Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Comitê Central COVID-19 > Ifac desenvolve campanha para incentivar o combate ao COVID-19
Início do conteúdo da página
covid-19

Ifac desenvolve campanha para incentivar o combate ao COVID-19

Ação está sendo desenvolvida  na segunda fase da campanha em conjunto com o Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça COVID-19

  • Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 18h10
  • Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 19h11

O Instituto Federal do Acre (Ifac), em conjunto com o Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do COVID-1 da instituição, lança nesta segunda-feira (23.03) um conjunto de material informativo sobre formas de prevenção ao novo Coronavírus - COVID-19.

A ação, que faz parte da segunda etapa de atividades do Comitê Central, tem como público-alvo servidores e alunos do Ifac, como também a comunidade, uma vez que o material será veiculado nas redes sociais da instituição (Instagram, Facebook, Twitter), como também site oficial e no aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp.

Dentre os temas a serem abordados estão as recomendações para que alunos e servidores da instituição respeitem as orientações dos órgãos governamentais em relação ao isolamento social, principal medida de prevenção à disseminação do vírus, além de prevenção e transmissão, contaminação comunitária, busca por auxílio médico e atendimento ao público no Ifac.

A reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, que também integra o Comitê Central, destaca a importância do envolvimento de servidores e estudantes, como também de todos os acreanos, no compartilhamento das informações seguras e confiáveis.

"O envolvimento da comunidade acadêmica e acreana, neste momento, é de extrema importância para a prevenção e o cuidado para não proliferação da doença. As ações de comunicação desenvolvidas pelo Ifac é parte dessa preocupação que a instituição têm com seus servidores, estudantes e sociedade. Por isso, contamos com a participação de todos com o compartilhamento das informações a serem produzidas nos próximos dias", destacou.

Para acessar as publicações, visite também as redes sociais do Ifac:

Instagram: https://www.instagram.com/ifacoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/ifacoficial

Twitter: https://twitter.com/ifacoficial

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página