Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Comitê Central COVID-19 > Ifac mantém trabalho remoto para servidores e suspensão de aulas
Início do conteúdo da página
covid-19

Ifac mantém trabalho remoto para servidores e suspensão de aulas

Decisão foi anunciada nesta quarta-feira (25.03) durante reunião do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento do Covid-19

  • Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 20h34
  • Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 11h39
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre, por meio do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (Covid-19), anunciou nesta quarta-feira (25.03), que irá manter o trabalho remoto para os servidores e a suspensão das aulas em todas as unidades.

A decisão vai ao encontro das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e normativas propostas pelos governos estadual e municipais, como forma de combate e prevenção à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A suspensão das aulas e trabalho remoto para servidores vem ocorrendo desde o dia 18 de março de 2020, data em que foram aprovadas e publicadas a Instrução Normativa nº 01/2020/DISGP/REITORIA e Portaria nº 352/REITORIA. Os documentos foram elaborados pelo Comitê Central, em conjunto com pró-reitorias, diretorias sistêmicas e diretorias gerais dos campi.

Ainda nesta quarta-feira, a reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, divulgou um vídeo enfatizando as decisões da instituição, que estão sendo realizadas em conjunto com as direções gerais dos campi, como também reforçou a importância de que estudantes, servidores e a comunidade acreana permaneçam em casa.

“Vamos continuar dando andamento às recomendações da OMS, juntamente com nosso Comitê Central. Aproveito o momento para agradecer as pessoas que não podem estar em casa, como aqueles que trabalham na área da saúde, transporte, alimentação e em tantas outras profissões. Nós vamos conseguir passar por esse momento e em breve estaremos juntos novamente. Fiquem em casa por todos nós”, reforçou a reitora do Ifac.

Assista o vídeo completo nas redes sociais do Ifac:

Instagram: https://www.instagram.com/ifacoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/ifacoficial

Twitter: https://twitter.com/ifacoficial

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página