Você está aqui: Página inicial > Comitê Central COVID-19 > Ifac abre inscrições para bolsistas no Programa de Monitoria
covid-19

Ifac abre inscrições para bolsistas no Programa de Monitoria

Vagas são destinadas para estudantes do Ifac nos cursos técnicos e superiores. Inscrições estão abertas até o dia 4 de outubro

• Publicado: Sábado, 26 de Setembro de 2020, 15h27
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 15h28

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes) e da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), lançou edital para bolsistas do Programa de Monitoria, com a oferta de 140 vagas para estudantes do Ifac atuarem como bolsistas de monitoria em projetos de ensino.

Acesse aqui o edital de Bolsa Monitoria

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de setembro a 4 de outubro. O objetivo do edital é atender as necessidades de apoio ao uso das TDICs aos discentes durante o período em que as atividades acadêmicas ocorrerem de forma não presencial ou na forma de ensino híbrido, em decorrência da Pandemia de Coronavírus, proporcionando a inclusão digital dos discentes por meio de suporte para o uso das TDICs nas atividades didáticas.

A bolsa concedida será no valor de R$ 400,00 mensais, no período de três meses e as inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, não sendo aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista no edital.

Formulário eletrônico Programa de Monitoria

A inscrição no certame consiste no preenchimento do Formulário eletrônico e anexação pelo candidato da documentação comprobatória, conforme Anexo II do edital, em arquivo único. Segundo o edital, o formulário estará disponível no período de 26 a 04/10/2020, conforme cronograma abaixo:

Baixe os formulários para inscrição:

Anexo II - Modelo I: Declaração Trabalhador Rural;

Anexo II - Modelo II: Declaração Profissional Informal;