Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino

• Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 13h32
  • Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2016, 15h26

O QUE É O OBSERVATÓRIO?

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC, através da Pró-Reitoria de Extensão, apresenta o Observatório do Mundo do Trabalho – OMT, espaço digital de organização das informações da Educação Profissional e Tecnológica e do Mundo do Trabalho, o objetivo principal do Observatório é a estruturação de um espaço de armazenagem de documentação e informações de referência que reflita de forma atualizada, permanente e contextualizada as várias dimensões do mundo do trabalho e de sua interação com a Educação Profissional e Tecnológica. Com a perspectiva de subsidiar os processos de planejamento estratégico e operacional, bem como as rotinas administrativas, acadêmicas e de gestão, o OMT estabelece indicadores necessários ao diagnóstico, monitoramento e avaliação do Egresso.

PESQUISA DE EGRESSO

Bem-vindo, Egresso* do IFAC.

Prezados,

É com grande satisfação que o IFAC lança a ação piloto aos seus antigos estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação, ação que é vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e corresponde a primeira fase das etapas para o desenvolvimento de pesquisa na qual contamos com sua estimada colaboração.

Nosso objetivo inicial é coletar informações que venham subsidiar ações de melhoria dos cursos de nossa Instituição e sua participação é fundamental para que futuramente possamos lhe oferecer produtos e serviços de formação continuada.

*É chamado de EGRESSO aquele que já concluiu algum curso no IFAC e está apto a seguir o caminho profissional.

registrado em: ,,