Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Programas Especiais > PRONATEC > Ifac abre inscrições para professores do Pronatec
Início do conteúdo da página
PRONATEC

Ifac abre inscrições para professores do Pronatec

Vagas são para áreas de pintura de móveis, artesanato de biojoias e software de jogos

  • Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 06h20
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 10h36
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre inscrições, a partir do dia 02 de julho, para contratação de professores, nas áreas de pintura de móveis, artesanato de biojoias e software de jogos, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Acesse aqui o edital

Para se inscrever, o candidato deve enviar documentação digitalizada em arquivo único, no formato PDF, até o dia 06 de julho, para o e-mail pronatec.reitoria@ifac.edu.br. As vagas, que são para formação de cadastro de reserva, são para o município de Rio Branco.  

Para inscrição são exigidos: diploma ou certificados que comprovem os requisitos mínimos para a vaga, ficha de inscrição devidamente assinada, termo de compromisso assinado, currículo vitae, devidamente preenchido e assinado conforme modelo descrito em edital ou Currículo Lattes, além de cópia de documento da identidade oficial, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida.

Conforme cronograma, no dia 09 de julho será divulgada lista de inscrições homologadas. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra a listagem, deverão encaminhar documentação até o dia 10 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho e no dia 12 de julho será encerrado o prazo para encaminhamento de recurso contra o resultado preliminar. O resultado final da seletiva para o Pronatec será publicado no dia 13 de julho.

A convocação dos candidatos aprovados terá início a partir de 16 de julho. Conforme edital, os docentes atuantes nos cursos do Pronatec receberão R$ 50 por hora aula ministrada, não podendo este ultrapassar 16h semanais de atividades.

Fim do conteúdo da página