Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Programas Especiais > PRONATEC > Pronatec realiza certificação em Rio Branco
PRONATEC

Pronatec realiza certificação em Rio Branco

Mais de 40 estudantes serão qualificados em diferentes cursos

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 11h28
  • Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 16h29

O Instituto Federal do Acre (IFAC), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-Bolsa Verde), realiza nesta terça-feira (02.05), mais uma certificação. Mais de 40 pessoas receberão os certificadas nas áreas de Avicultura, Higienista e Recepcionista de Serviços de Saúde, ministrados pela primeira vez pelo Programa Mulheres Mil.

A cerimônia, que será realizada no auditório do campus Rio Branco, terá início às 19 horas. Participam da cerimônia, a reitora do IFAC, Rosa Cavalcante dos Santos, além de autoridades locais e equipe do Pronatec.

Os cursos do Pronatec, ofertados pelo IFAC na região do Baixo Acre, foram demandados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e IFAC e contou com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).