Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > CONC&T > Conc&t: prazo para submissão de resumos termina dia 20
CONC&T

Conc&t: prazo para submissão de resumos termina dia 20

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 12h20
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 11h24

Termina dia 20 de outubro o prazo para submissão de trabalhos para o Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (IV CONC&T). Estudantes e pesquisadores do Ifac e de outras instituições podem inscrever trabalhos no congresso pela página oficial do evento: web.ifac.edu.br/conct. A 4ª edição do evento será realizada no campus Rio Branco, nos dias 21 e 22 de novembro e terá como tema a "Tecnologia disruptiva".

Além da apresentação de trabalhos, o IV Conc&t contará com oficinas, palestras, mesas redondas e minicursos abertos a toda comunidade. As inscrições para essas atividades seguem até o dia 21 de novembro e também podem ser realizadas pelo site do evento.

Conc&t

Realizado desde 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

O IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac conta com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), da Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

registrado em: ,,