Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > CONC&T > Prazo para submissão de resumos no CONC&T é prorrogado
CONC&T

Prazo para submissão de resumos no CONC&T é prorrogado

Congresso de Ciência e Tecnologia do IFAC terá como tema “Despertando Talentos” e ocorrerá de 07 a 09 de novembro, no Campus Rio Branco

• Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 17h22
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 20h10

O prazo para submissão de resumos para os seminários e mostras do Congresso de Ciência e Tecnologia do IFAC (CONC&T) foi prorrogado. Quem deseja submeter trabalhos para o VI Seminário de Iniciação Científica ou para o II Seminário de Pós-Graduação poderá enviar os resumos até o dia 03 de outubro. Já o prazo para a I Mostra de Cultura, Esporte e Lazer, I Mostra Extensão Tecnológica e a I Mostra de Internacionalização foi prorrogado para 07 de outubro.

Em sua primeira edição, o Congresso reunirá estudantes e servidores de todo o Instituto em oito eventos simultâneos em diversas áreas do conhecimento. O CONC&T terá como tema “Despertando Talentos” e ocorrerá de 07 a 09 de novembro, no Campus Rio Branco.

Inscrições no evento pelo link:

Para participar é preciso realizar a inscrição geral no Congresso pelo link: http://www.ifac.edu.br/sistema-conct/admin e, em seguida, escolher a modalidade dos trabalhos.

A comissão organizadora emitiu as normas referentes às submissões de resumos para o VI Seminário de Iniciação Científica; II Seminário de Pós-graduação; I Simpósio de Economia Solidária e Empreendimentos Associativos; I Mostra de Cultura, Esporte e Lazer; I Mostra Extensão Tecnológica e I Mostra de Internacionalização (acesse Regulamento para submissão de resumos CONC&T e Arquivo Modelo para produção dos resumos em WORD).

O Congresso também terá, em sua programação, o III IFAC Empreendedor e I Desafios de Ideias. Os regulamentos já estão disponíveis para consulta nos links

Dúvidas e informações adicionais podem ser enviadas para os e-mails de acordo com o evento:

• II Seminário de Pós-graduação: conct.spg@ifac.edu.br
  • I Simpósio de Economia Solidária e Empreendimentos Associativos: Práticas e saberes do trabalho cooperativo: conct.sesi@ifac.edu.br
  • I Mostra de Extensão Tecnológica: conct.tec@ifac.edu.br
  • I Desafio de Ideias: conct.ideias@ifac.edu.br