Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > ProfEPT lança edital para turmas 2019
ProfEPT

ProfEPT lança edital para turmas 2019

Divulgado Edital para a Turma 2019 do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

• Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 11h25
  • Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 17h02

Clique aqui e veja o Edital - Turma 2019

Com 908 vagas, foi publicado o edital para seleção de estudantes regulares do Mestrado Profissional em educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. A partir de 2019, o curso conta com 40 instituições Associadas, em todos os Estados da federação. O exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no mesmo.

A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

(Matéria atualizada com o link do Edital - Turma 2019)