Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > Coordenação Acadêmica Nacional lança edital para docente do ProfEPT
Início do conteúdo da página
ProfEPT

Coordenação Acadêmica Nacional lança edital para docente do ProfEPT

Inscrições acontecem no período de 09 a 18 de outubro e devem ser realizadas junto à coordenação do ProfEPT

  • Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 05h57
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 15h19
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para credenciamento de docentes permanentes para atuarem junto ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) para recomposição do corpo de docentes das instituições associadas.

Acesse aqui o edital no site do ProfEPT

Poderão ser credenciados como professores, os docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou Dedicação Exclusiva (DE), portadores do título de doutor, em programa reconhecido pela Capes, que apresentem produção científica intelectual nos últimos dois anos (mais a fração do ano corrente) compatível com o especificado nos Critérios da Comissão da Área de Ensino da Capes.

As inscrições deverão ser feitas, conforme o cronograma disponível em edital, junto à coordenação da instituição associada ao ProfEPT em que deseja atuar, conforme contatos, vagas e endereços listados, por e-mail enviado ao contato da coordenação. No Instituto Federal do Acre (Ifac) a coordenação do ProfEPT funciona no campus Rio Branco.

 

Fim do conteúdo da página