Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > Inscrições para seleção de fiscais que irão atuar na aplicação das provas do ProfEPT
Início do conteúdo da página
ProfEPT

Inscrições para seleção de fiscais que irão atuar na aplicação das provas do ProfEPT

Vagas são destinadas para servidores públicos federais de instituições cadastradas

  • Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h36
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h29
imagem sem descrição.

Servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições associadas que participam da aplicação do Processo Seletivo do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT 2019) serão selecionados como fiscal para atuarem na aplicação da prova do ProfEPT 2019.

Os interessados podem se inscrever, a partir desta quarta-feira (03.04), às 08 horas (Horário de Brasília), pelo portal de eventos, cursos e serviços da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto). As inscrições são gratuitas e serão encerradas no dia 05 de abril, às 17 horas (Horário de Brasília).

Acesse o edital e saiba mais informações

Conforme edital, os candidatos serão classificados conforme a quantidade de vagas, como também obedecendo a ordem de inscrição. Além disso, os selecionados receberão o valor de R$282,16 pelos serviços prestados na data da aplicação da prova, que será realizada no dia 05 de maio.

Dentre as atribuições do fiscal de prova estão: participar dos encontros de treinamento convocados pela Coordenação Local; organizar a sala na qual serão aplicadas as provas; registrar as ocorrências em documento próprio; conferir o material; distribuir e receber os Cadernos de Questões e Folhas de Respostas; identificar os candidatos e preencher a lista de presença e colher as assinaturas; recepcionar e identificar os candidatos de acordo à lista e documentos de identificação; dar os avisos necessários aos candidatos, como hora de início e término e tempo decorrido durante a aplicação das provas; fiscalizar os candidatos durante a aplicação das provas, bem como saídas para banheiro ou água; além de zelar para que a aplicação da prova ocorra em um ambiente harmonioso;

Fim do conteúdo da página