Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > ProfEPT convoca aprovados no curso de mestrado para matrícula
ProfEPT

ProfEPT convoca aprovados no curso de mestrado para matrícula

Candidatos devem apresentar documentação no setor de Registro Escolar do campus Rio Branco entre os dias 29 a 31 de julho

• Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 09h04
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h29

A Coordenação local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) publicou, nesta terça-feira (02.07) documento convocatório para matrícula, em primeira chamada, dos candidatos aprovados para o curso de Mestrado.

Acesse aqui a lista de aprovados e a convocatória para matrícula

A matrícula deverá ser realizada entre os dias 29 a 31 de julho, das 08h às 12h ou das 14h às 18h, na coordenação de Registro Escolar, do campus Rio Branco, que fica localizada na avenida Brasil, n° 920, Bairro Xavier Maia.

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos listados no edital. O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação para matrícula, perderá o direito à vaga.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados para o e-mail profeptifac@ifac.edu.br.

(Informações: Coordenação ProfEPT Acre)