Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica convida para aula inaugural
ProfEPT

Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica convida para aula inaugural

Evento será no auditório do Ifac campus Rio Branco, na sexta-feira (16.08), a partir das 19 horas

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 10h33
  • Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h33

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local, convida a comunidade para prestigiar a aula inaugural da Turma 2019 do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, ProfEPT. O evento será no auditório do campus Rio Branco, na sexta-feira (16.08), a partir das 19 horas. O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

A programação da aula inaugural contará com uma palestra do coordenador Acadêmico Nacional do programa, Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O professor convidado ministrará a palestra com o tema “Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ofertado em Rede Nacional: expectativas iniciais e alguns impactos preliminares”.

Foram aprovados para a turma 2019 12 servidores da Rede Federal e 12 pessoas da comunidade externa, respeitando as cotas para pretos pardos e indígenas. A turma 2018 foi composta por 18 alunos, sendo nove servidores da Rede Federal de EPT que já estão desenvolvendo projetos de pesquisa na área de ensino, considerando a área de concentração Educação Profissional e Tecnológica – EPT. O quadro docente do Programa conta com 12 professores.

No site do Programa é possível obter outras informações sobre o Mestrado em Rede profept.ifes.edu.br/sobreprofept