Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > ProfEPT > Ifac convida comunidade para defesa de dissertação em outubro
ProfEPT

Ifac convida comunidade para defesa de dissertação em outubro

Dissertação tem como tema "O processo de acolhimento institucional e integração dos servidores do Instituto Federal do Acre – Campus Cruzeiro do Sul"

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h29
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h56

Clique na imagem para acessar a sala de webconferência e assistir a defesa de dissertação da mestranda Francislene Rosas da Silva

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar da defesa de dissertação da mestranda Francislene Rosas da Silva.

O trabalho será apresentado no dia 05 de outubro, a partir das 14h, pela plataforma de Web Conferência da RNP, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/profept-ifac.

A dissertação, que tem como tema “O processo de acolhimento institucional e integração dos servidores do Instituto Federal do Acre – Campus Cruzeiro do Sul”, tem como orientador o docente José Marlo Araújo de Azevedo.

Além da pesquisa, Fransiclene Silva também elaborou como Produto Educacional uma proposta de acolhimento institucional aos servidores do campus Cruzeiro do Sul, que será disponibilizada aos setores institucionais visando contribuir para acolhimento e a integração dos servidores ao ambiente institucional, bem como os fluxos organizacionais de cada setor, favorecendo o conhecimento da cultura organizacional e possibilitando melhor desempenho nas atividades de ensino e nas atividades funcionais.