Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Tecnologia da Informação > DSGTI realiza pesquisa de satisfação sobre serviços e atendimentos de suporte técnico
Início do conteúdo da página
Tecnologia da Informação

DSGTI realiza pesquisa de satisfação sobre serviços e atendimentos de suporte técnico

Servidores podem acessar o questionário até o dia 19 de outubro no site do Ifac

  • Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 06h36
  • Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 11h25
imagem sem descrição.

A Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação (DSGTI) está desenvolvendo uma pesquisa de satisfação sobre os serviços e atendimentos de suporte técnico realizados pelo setor. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/pesquisa_dsgti.

O questionário, que é formado por 16 de perguntas, é destinado apenas aos servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Conforme explica o diretor da DSGTI, Djameson Silva, “a pesquisa tem o objetivo de aferir o grau de satisfação de toda a comunidade institucional sobre a utilização dos serviços e atendimentos de suporte técnico em TI, bem como melhorar a estruturação e implantação do modelo de governança de Tecnologia da Informação dentro do Ifac”.

Participe da pesquisa
http://bit.ly/pesquisa_dsgti

Além disso, as respostas encaminhadas pelos servidores, ressalta Djameson Silva, vão contribuir para que a Diretoria entenda a percepção dos usuários em relação a eficiência dos serviços de TI, como também apresentem sugestões de melhorias nos serviços de suporte que atualmente são desenvolvidos pelo setor.

A pesquisa, que estará disponível até o dia 19 de outubro, é anônima e as respostas são de fundamental importância para que a DSGTI compreenda o grau de satisfação dos servidores e possibilidades de melhorias nos atendimentos e serviços ofertados.

A análise dos dados será feita de forma quantitativa e qualitativa, com base nos formulários respondidos pelos servidores. A DSGTI destaca ainda a importância dos docentes e técnicos administrativos em serem sinceros em suas respostas, visto que os dados servirão como subsídio para tomada de decisões junto ao setor.

Fim do conteúdo da página