Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Editora > Editora do Ifac lança livro de docente nesta quinta-feira, 9
Editora

Editora do Ifac lança livro de docente nesta quinta-feira, 9

Lançamento acontecerá no Centro de Convivência da Ufac, a partir das 17h e faz parte do evento XIII Jornadas Andinas de Literatura Latino-americana

• Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 04h29
  • Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 09h43

A Editora do Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza nesta quinta-feira (09.08) o lançamento do livro "Desenvolvimentismo na Amazônia: a farsa fascinante, a tragédia facínora", de autoria do professor de Sociologia, Israel Pereira Dias de Souza, do campus de Cruzeiro do Sul.

O lançamento coletivo do livro é promovido pelo evento XIII Jornadas Andinas de Literatura Latino-americana e será realizado no Centro de Convivência da Universidade Federal do Acre (Ufac), a partir das 17h.

A obra soma-se à mais outros títulos que já foram lançados e que fazem parte do acervo da editora. Com mais esse título, a Editora Ifac, juntamente com o Conselho Editorial, e com o autor, professor Israel Dias, entregam uma obra científica de qualidade, partindo das ciências humanas para à comunidade acadêmica, de modo geral.

registrado em: ,,