Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Editora > Docentes do Ifac tem capítulo em livro sobre internacionalização da Rede Federal
Início do conteúdo da página
Editora

Docentes do Ifac tem capítulo em livro sobre internacionalização da Rede Federal

Experiência de implantação do Centro de Idiomas é relatado no capítulo de autoria das docentes Cristiane das Neves, Edilene Ferreira e Luciana Pereira

  • Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 09h28
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 09h29

Três docentes do Instituto Federal do Acre (Ifac) tiveram um capítulo sobre a implantação do Centro de Idiomas publicado em uma coletânea sobre a internacionalização da Rede Federal de Educação que abrange os Institutos Federais. As professoras de Língua Inglesa Cristiane das Neves, Edilene Ferreira e Luciana Pereira escreveram acerca da experiência do Ifac na implantação do seu centro de idiomas. A coleção foi lançada no Instituto Federal do Amazonas (Ifam), que organiza a obra por meio da professora Iandra Maria Weirich.

“Experiência de implantação de um Centro de Estudos de Idiomas no Instituto Federal do Acre” é o título do capítulo publicado pelas docentes na coletânea “A Institucionalização dos Centros de Línguas na Rede Federal: desafios e boas práticas”, lançada pela Pontes Editores. A obra faz parte da coleção Internacionalização dos Institutos Federais, que ainda inclui a coletânea “A Internacionalização da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: fundamentos, ações e perspectivas.”

As obras, lançadas em 2018, descrevem o processo de implantação das centrais de línguas dos institutos federais e o processo de internacionalização, ao longo dos dez anos da Rede Federal.

Os livros estão à venda no site da Pontes Editores.

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página