Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Editora > Docentes do Ifac tem capítulo em livro sobre internacionalização da Rede Federal
Editora

Experiência de implantação do Centro de Idiomas é relatado no capítulo de autoria das docentes Cristiane das Neves, Edilene Ferreira e Luciana Pereira

• Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 09h28
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 09h29

Três docentes do Instituto Federal do Acre (Ifac) tiveram um capítulo sobre a implantação do Centro de Idiomas publicado em uma coletânea sobre a internacionalização da Rede Federal de Educação que abrange os Institutos Federais. As professoras de Língua Inglesa Cristiane das Neves, Edilene Ferreira e Luciana Pereira escreveram acerca da experiência do Ifac na implantação do seu centro de idiomas. A coleção foi lançada no Instituto Federal do Amazonas (Ifam), que organiza a obra por meio da professora Iandra Maria Weirich.

“Experiência de implantação de um Centro de Estudos de Idiomas no Instituto Federal do Acre” é o título do capítulo publicado pelas docentes na coletânea “A Institucionalização dos Centros de Línguas na Rede Federal: desafios e boas práticas”, lançada pela Pontes Editores. A obra faz parte da coleção Internacionalização dos Institutos Federais, que ainda inclui a coletânea “A Internacionalização da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: fundamentos, ações e perspectivas.”

As obras, lançadas em 2018, descrevem o processo de implantação das centrais de línguas dos institutos federais e o processo de internacionalização, ao longo dos dez anos da Rede Federal.

Os livros estão à venda no site da Pontes Editores.

registrado em: ,,