Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Consulta 2019 > Divulgado resultado final da Consulta Pública do Ifac
Consulta 2019

Divulgado resultado final da Consulta Pública do Ifac

Documento foi divulgado, nesta sexta-feira (27.09), pela Comissão Eleitoral Central e será enviado para o Conselho Superior

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 17h40
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 07h41

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulgou, na tarde desta sexta-feira (27.09), o resultado final da Consulta Pública do Instituto Federal do Acre (Ifac). Rosana Cavalcante dos Santos, atual reitora da instituição, foi reeleita para Reitoria com 43,65% dos votos.

Também foi divulgado os resultado final para as Diretorias Gerais dos campi. Foram eleitos: Braulio de Medeiros Gonçalves (Cruzeiro do Sul), Paulo Roberto de Souza (Rio Branco), Diones Assis Salla (Sena Madureira), Denis Borges Tomio (Tarauacá) e Joel Bezerra Lima (Xapuri).

Acesse aqui o resultado final da Consulta Pública do Ifac

A votação para escolha dos novos dirigentes do Instituto Federal do Acre aconteceu no dia 24 de setembro, das 08h às 21h, e contou com a participação de mais de três mil servidores e estudantes.

Conforme edital, o resultado final será encaminhado para o Conselho Superior do Ifac, que será responsável por homologar o processo de Consulta Pública. A previsão é de que a reitora e diretores gerais dos campi sejam empossados em abril de 2020.