Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tarauacá convida alunos a se apresentarem no Show de Talentos

Campus Tarauacá convida alunos a se apresentarem no Show de Talentos

Atividade será no dia 29 de novembro, a partir das 14h, no auditório da unidade

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h17
  • Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h17

No dia 29 de novembro, a partir das 14h, o Instituto Federal do Acre (Ifac) promoverá o I Show de Talentos do Campus Tarauacá que contará com a participação de alunos e servidores. A atividade é voltada para a comunidade interna e será no auditório da unidade.

Alunos poderão se apresentar com música, dança, teatro, dublagem, poesia, vídeos e stand up comedy. As inscrições podem ser realizadas preenchendo o formulário disponível no link:  https://forms.gle/6nsdu6jCGDHXe9Xb7

O propósito do evento é estimular as diversas formas de artes dentro do campus e finalizar o ano letivo de uma forma descontraída, promovendo a interação entre alunos e servidores. As melhores atrações serão premiadas.

A atividade é uma iniciativa das professoras Camila Faustino e Thays Mandu.

Informações e imagem do campus Tarauacá

registrado em: