Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE PESAR

Falecimento do egresso Erick Souza da Silva

• Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 06h31
  • Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 11h05

A reitora do Instituto Federal do Acre e a direção-geral do campus Sena Madureira vêm a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do egresso Erick Souza da Silva, que recentemente concluiu o ensino médio técnico nesta instituição de ensino, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda, ocorrida na noite desta quarta-feira (01 de janeiro).

Erick Souza da Silva estudou do campus Sena Madureira no período de 2016 a 2019, tendo obtido recentemente a certificação do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática, no dia 23 de dezembro de 2019. Sua trajetória escolar foi marcada por ser um aluno inteligente, responsável, proativo, empenhado e muito querido por todos. Não por acaso, no ano de 2018 foi homenageado pelos colegas da turma de Informática como Aluno Destaque.

Em decorrência deste lamentável fato, a direção-geral do campus Sena Madureira decreta luto simbólico de três dias no âmbito deste campus.

O corpo está sendo velado na 1ª Igreja Batista Regular, situada à rua Monsenhor Távora, bairro Centro.

registrado em: