Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Rematrícula em cursos superiores do Ifac começa no dia 15 de janeiro

Rematrícula em cursos superiores do Ifac começa no dia 15 de janeiro

Estudantes veteranos deverão selecionar as disciplinas que pretendem cursar em 2020

• Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 07h29
  • Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 09h34

Os estudantes veteranos de cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac) devem realizar rematrícula entre os dias 15 de janeiro a 02 de fevereiro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Conforme informação da Pró-Reitoria de Ensino, os estudantes deverão acessar o SIGAA selecionar as disciplinas que pretendem cursar no período/semestre de 2020. Em caso de dúvidas e/ou dificuldades para efetivação da matrícula, os estudantes devem entrar em contato com o setor de Registro Escolar do campus ou coordenação do curso que realiza.

registrado em: