Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Acesse a lista de aprovados no Programa Novos Caminhos

Acesse a lista de aprovados no Programa Novos Caminhos

Candidatos classificados vão receber e-mail com confirmação da matrícula

• Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h12
  • Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h14

Já está disponível a relação de candidatos aprovados para os cursos de formação inicial e continuada do Programa Novos Caminhos. Para acessar o resultado basta clicar aqui.

Ao todo, o Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do Centro de Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), disponibilizou 750 vagas para às áreas de de Assistência Administrativo, Assistente em Recursos Humanos, Agente Cultural e Agricultor Floresta.

Os cursos, que são na modalidade a distância, fazem parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Acesse aqui o resultado final com a lista de candidatos aprovados

Conforme edital, os candidatos aprovados irão receber e-mail com a confirmação de suas matrículas. Após o recebimento do e-mail, o aprovado deverá acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) no prazo de uma semana (a contar da data do recebimento do e-mail) para finalização da confirmação de sua matrícula.

As aulas têm previsão de serem iniciadas no dia 30 de junho, pelo AVA do Ifac. Os aprovados para as vagas receberão orientações, via e-mail, sobre como acessar a plataforma e iniciar os estudos.

Os certificados de conclusão serão emitidos somente para os estudantes que concluírem os componentes curriculares previstos no curso, obtiverem frequência mínima online (mínimo 75% de participação), realizarem as atividades propostas no AVA e alcançarem média igual ou superior a 7,0.

registrado em: