Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ifac convida comunidade para bancas de qualificação

Ifac convida comunidade para bancas de qualificação

Mestrandos fazem parte do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional em Rede Nacional (ProfEPT)

• Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 10h57
  • Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 10h58

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local, convida a comunidade para prestigiar os exames de qualificação da mestranda Weysla Paula de Souza Lopes Dutra e do mestrando Celle Cristianne Mendes Evangelista Belchior, agendados para o dia 31 de agosto, às 09h e 15h, respectivamente.

A pesquisa de Weysla Paula tem como tema "Transtornos de ansiedade entre adolescentes: Uma proposta de intervenção educacional". Já o trabalho de Celle Cristianne aborda a temática "Contribuições da educação financeira pessoal na formação integrada dos alunos do Ensino Técnico Subsequente do Ifac".

As atividades de qualificação serão realizadas por videconferência, através do Google Meet.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Veja abaixo mais informações sobre as bancas de qualificação:

registrado em: