Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pró-reitor de Extensão representa Ifac na transmissão de faixa do governador

Pró-reitor de Extensão representa Ifac na transmissão de faixa do governador

Pró-reitor de Extensão participou da solenidade realizada na terça-feira (01.01) em frente ao Palácio Rio Branco

• Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 11h30
  • Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 09h07

O Instituto Federal do Acre (Ifac) esteve presente na transmissão de faixa do governador Gladson Cameli, pelo seu pai Eládio Cameli, em solenidade ocorrida na tarde da terça-feira (01.01) em frente ao Palácio Rio Branco, após a posse na Assembleia Legislativa (Aleac).

O Pró-reitor de Extensão, Fábio Storch, representou a reitora Rosana Cavalcante dos Santos, que se encontra em férias, e disse que a participação do Ifac no evento, significa o compromisso da instituição com o desenvolvimento do Estado. “Como pró-reitor de Extensão, temos atuado com a comunidade e esta solenidade consolida o processo democrático que elegeu o governador com o apoio da maioria da população”.

Ele disse que no evento levou os votos da reitoria do Ifac de que o novo governador possa conduzir os destinos do Estado do Acre dentro da proposta de desenvolvimento. “O Ifac, que está presente nas cinco regionais, com seus campi, não poderia deixar de desejar ao governado Gladson Cameli votos de uma profícua administração”.

O pró-reitor esteve com a reitora da Universidade Federal do Acre, Guida Aquino, durante os cumprimentos ao governador Gladson Cameli, e ao vice-governador major Rocha, que estará à frente da área da Segurança Pública no novo governo.