Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ifac lança edital de chamamento para credenciamento público de empresas gráficas
Início do conteúdo da página
Reitoria

Ifac lança edital de chamamento para credenciamento público de empresas gráficas

Podem se candidatar empresas que ofereçam serviço de impressão de crachás nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h14
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h14
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital de chamamento para credenciamento público de empresas que realizem o serviço de impressão de crachás em material PVC. O edital foi publicado na edição de quarta-feira (10.04) do Diário Oficial da União e tem o objetivo de agilizar a emissão de crachás aos servidores que ainda não possuem o documento e desejam adquirir de forma voluntária.

Conforme edital, as empresas interessadas em prestar o serviço devem realizar o credenciamento, entre os dias 12 a 18 de abril, apresentado os seguintes documentos: Contrato Social devidamente registrado na Junta Comercial do Estado ou Cartório de Títulos e Documentos, onde conste, dentro dos seus objetivos, a prestação dos serviços indicados no referido edital; Certidão de Inscrição no CGC/CNPJ; Alvará de Funcionamento, segundo legislação vigente; Declaração de interesse e aceite; além de CPF e RG do representante legal.

Acesse aqui o edital

Os documentos deverão ser entregues nas Coordenações de Gestão de Pessoas (Cogep) dos campi do Ifac em Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, e em Rio Branco, a documentação das empresas concorrentes deverá ser apresentada na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Disgp), localizada na Reitoria.

De acordo com edital, o prazo de vigência do credenciamento será de até doze meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período. As artes do crachá, em arquivo digital com as informações e layout para impressão, serão fornecidas pela Diretoria Sistêmica de Comunicação (Dscom).

O resultado das empresas aptas para realizar o serviço de impressão de crachás será divulgado no dia 23 de abril. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso, deverão apresentar documentação na data de 24 de abril. A assinatura dos termos de credenciamento com as empresas aptas terá início no dia 29 de abril.  

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página