Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ifac empossa 14 novos servidores do concurso público de 2016

Ifac empossa 14 novos servidores do concurso público de 2016

Cerimônia foi realizada nesta quinta-feira, no campus Rio Branco

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 07h42
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 11h01

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Disgp), realizou nesta quinta-feira (27.06) a cerimônia de posse de servidores referente ao concurso público do ano de 2016. O evento, que contou com a presença de familiares e amigos dos novos 14 técnicos administrativos e docentes do Ifac, aconteceu no campus Rio Branco.

Veja mais fotos aqui

Realizada no mês em que o Ifac completa nove anos de funcionamento, a posse coletiva dos servidores contou ainda com a participação dos diretores dos campi Avançado Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, além dos pró-reitores, diretores sistêmicos, técnicos administrativos e docentes da instituição.

Para a reitora do Ifac, realizar a posse de cada novo servidor é sempre muito importante para a instituição. “Este é um momento importante para nossa instituição, é um momento especial, pois está sendo realizado no mês em que o Ifac comemora nove anos de funcionamento. Que todos os novos professores e técnicos administrativos sejam muito bem-vindos e possam contribuir cada vez mais com a educação no nosso Estado”.

De acordo com a diretora sistêmica de Gestão de Pessoas, Nilva Celestina do Carmo, com a posse dos novos docentes e técnicos administrativos, o Ifac chega a marca de 766 servidores atuando na instituição.

“O Instituto realizou sua primeira posse coletiva no dia 21 de junho de 2010, quando 70 profissionais ingressaram na instituição e passaram a trabalhar em prol da educação federal no Acre. Alcançar a marca de 766 servidores é um momento muito importante para a nossa instituição. Parabéns a todos os novos docentes e técnicos administrativos que agora fazem parte da família Ifac”, ressaltou Nilva do Carmo.

Após a solenidade, os novos servidores empossados conheceram a equipe da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, além de serem contemplados com duas palestras, uma da gestora Nilva do Carmo, com informações sobre o dia a dia do servidor e da psicóloga e assessora de Relações Internacionais, Maria Freire, sobre a carreira do servidor público.

Veja abaixo os nomes e cargos dos novos servidores do Ifac:

Cruzeiro do Sul

Ana Paula Cravo Obeltz (TAE)

Emerson Leonardo Bezerra Wanderley (Docente)

Luiz Webister Marinho Aguirre (TAE)

Maria Carolina C. Do Nascimento Araújo

Rio Branco

Romário Batista Victor (TAE)

Tarauacá

Alexandre Carneiro Da Silva (Docente)

Marcos De Freitas Barbosa (Docente)

Thays Da Silva Mandu (Docente)