Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Nota do Instituto Federal do Acre em solidariedade aos servidores do Governo do Estado, familiares e amigos da vítima do acidente ocorrido com ônibus escolar

• Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h24
  • Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 08h33

O Instituto Federal do Acre lamenta com profundo pesar o acidente ocorrido com o ônibus escolar da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), que transportava 31 estudantes na noite desta segunda-feira (12.08), na rodovia BR-364, no sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul, que ocasionou a morte da estudante K. P. da S., de 15 anos. A instituição se solidariza com os familiares e amigos da vítima, e sente muito pela prematura perda da estudante.

O Ifac se coloca à disposição do Governo do Estado do Acre e da Secretaria de Estado de Educação, através de seu campus em Cruzeiro do Sul, no sentido de prestar apoio aos familiares dos alunos e à equipe de gestores que estarão naquele município.

Instituto Federal do Acre
13 de agosto de 2019