Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > DISGP lança formulário para subsidiar elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas do Ifac
Início do conteúdo da página
Reitoria

DISGP lança formulário para subsidiar elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas do Ifac

Documento deve ser preenchido por docentes e técnicos-administrativos do Ifac até o dia 06 de outubro

  • Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h51
  • Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 08h59
imagem sem descrição.

Com objetivo de subsidiar a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do Instituto Federal do Acre (Ifac) para o ano de 2020, a Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DISGP) lançou um formulário eletrônico para coletar informações sobre as necessidades dos docentes e técnicos-administrativos em relação às ações de capacitação.

O formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento, que já está disponível para os servidores através do link http://bit.ly/plano_desenvolvimento_pessoas_ifac, fica disponível para ser respondido até o dia 06 de outubro.

Acesse aqui o formulário

Conforme explica a diretoria sistêmica da DISGP, Nilva Celestina do Carmo, a participação dos servidores em responder as questões presentes no formulário é de fundamental importância, visto que os dados coletados irão auxiliar numa melhor elaboração do PDP do Ifac para o ano de 2020.

“As ações de desenvolvimento serão planejadas de acordo com as informações encaminhadas através deste formulário. Após a consolidação dos dados, o documento será encaminhado aos dirigentes do Ifac para avaliação e previsão de ações gerais de equipe. Posteriormente, os dados serão enviados à DISGP para lançamento no sistema informatizado que é disponibilizado pelo Sistema de Pessoas Civil (Sipec) do Governo Federal”, explicou Nilva do Carmo.

A elaboração do PDP tem como base a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP), que tem como objetivo central a promoção do desenvolvimento dos servidores públicos nas competências necessárias à consecução da excelência na atuação dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, conforme descrito no Decreto nº 9.991/19  e na  Instrução Normativa nº 201/2019 - SGP.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página