Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ifac abre inscrições para o Programa Host Family

Ifac abre inscrições para o Programa Host Family

Instituição receberá estudantes e professores da Bolívia, Peru e Estados Unidos no mês de novembro. Ajude a hospedá-los!

• Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h15
  • Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h21

No período de 20 a 23 de novembro, o Instituto Federal do Acre (Ifac) receberá delegações da Bolívia e Peru para participarem do Congresso de Ciência e Tecnologia e, dos dias 23 a 30 de novembro, uma delegação da Northern Virginia Community College (Nova), dos Estados Unidos. Para tanto, a Assessoria de Relações Internacionais (Arint) lançou o Programa Host Family a fim de auxiliar no acolhimento das delegações estrangeiras.

A proposta do programa é encontrar espaços de convivência familiar que possam conceder hospedagem aos estrangeiros, possibilitando a ambos uma experiência intercultural.

O programa é aberto a servidores e estudantes que podem se inscrever para receber os estrangeiros preenchendo o formulário online disponível no link: https://questionario.ifac.edu.br/index.php/989629. A participação é priorizada para servidores do Ifac que atendam ao Regulamento do Programa Host Family.

Dúvidas podem ser enviadas para a Arint, pelo e-mail arint.reitoria@ifac.edu.br ou por telefone, no número 3302 0817.