Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Mobilidade acadêmica em Manaus: Último dia de inscrição

Mobilidade acadêmica em Manaus: Último dia de inscrição

Oportunidade de participação no Programa Eramus+ é para alunos de cursos de graduação do Ifac

• Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 10h05
  • Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 11h35

O Instituto Federal do Acre (Ifac) vai selecionar um estudante de curso superior para participar do Projeto LAPASSION, em Manaus. A mobilidade terá duração de 10 semanas com as atividades ocorrendo no Instituto Federal do Amazonas (Ifam). As inscrições terminam nesta segunda-feira (20) e devem ser feitas por meio do envio da documentação descrita no edital para o e-mail da Assessoria de Relações Internacionais do Ifac (Arint).

O estudante selecionado vai participar do Projeto LAPASSION, que integra o Programa Eramus+, da União Europeia. O projeto envolve estudantes de instituições de Portugal, Finlândia, Espanha, Brasil, Uruguai e Chile. A atividade em Manaus está prevista para ocorrer de 02 de março a 08 de maio de 2020.

Para custear suas despesas durante a mobilidade, o aluno selecionado receberá ajuda de custo no valor total de R$ 6.250,00 disponibilizado pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes).

O edital está disponível em: https://portal.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/344/