Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Diretores gerais dos campi do Ifac tomam posse nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Reitoria

Diretores gerais dos campi do Ifac tomam posse nesta quinta-feira

Ato aconteceu por meio de webconferência durante reunião do Colégio de Dirigentes

  • Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h05
  • Última atualização em Quinta, 07 de Mai de 2020, 16h11
imagem sem descrição.

O diretores gerais eleitos para os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, para os próximos quatro anos, tomaram posse nesta quinta-feira (07.05), durante a reunião do Colégio de Dirigentes, realizada por meio de webconferência.

A posse foi conduzida pela reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, e contou com a participação dos pró-reitores, diretores sistêmicos, assessores, além dos novos diretores e os que concluíram o mandato.

Tomaram posse os diretores gerais Braulio Medeiros (Cruzeiro do Sul), Paulo Roberto de Souza (Rio Branco), Diones Assis Salla (Sena Madureira), Denis Tomio (Tarauacá) e Joel Lima (Xapuri). Se despediram da direção geral dos campi Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, os professores Wemerson Fittipaldy, Italva Miranda e Sérgio Flórido, respectivamente.

Rosana Cavalcante explicou que, devido a situação que o país está enfrentando com a pandemia da Covid-19, a posse ocorreu por meio de webconferência. A posse, segundo a reitora, é um ato administrativo, tendo em vista que o mandato dos atuais diretores estava encerrando, e a necessidade de formalizar a posse dos eleitos através de portaria.

Durante o ato, a reitora agradeceu o trabalho desenvolvido pelos antigos diretores e desejou boas vindas os novos gestores das unidades do Ifac. "Este é um momento especial para a nossa instituição, pois os diretores gerais dos campi Tarauacá, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Xapuri que tomaram posse foram eleitos em um processo democrático, transparente e extremamente ético, envolvendo toda a comunidade acadêmica".

Ao final do ato, a reitora Rosana Cavalcante desejou um mandato de muitas conquistas aos diretores que assumiram. "Que todos possam realizar um excelente mandato, nos próximos quatro anos, reforçando o trabalho que já vem sendo desenvolvido para fortalecer o Instituto Federal do Acre", destacou a reitora.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página