Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Dia da Ciência e Tecnologia

Dia da Ciência e Tecnologia

Instituto Federal do Acre comemora nesta sexta-feira (16) o Dia da Ciência e Tecnologia

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h00
  • Última atualização em Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h20

A data tem por objetivo celebrar as grandes descobertas que revolucionaram a ciência e o Ifac tem contribuído no Estado com pesquisas desenvolvidas por docentes e alunos que buscam alternativas para ao desenvolvimento do Acre.

Ao longo desses 10 anos presente no Acre o Ifac tem realizado investimentos através de programas, projetos e bolsas de incentivo à pesquisa, que apoiam e incentivam a realização de pesquisas aplicadas na solução de problemas locais.

O Ifac parabeniza a todos os envolvidos que se empenham suas vidas à pesquisa científica e à criação de tecnologias, melhorando a qualidade de vida da população.