Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Professor do Ifac recebe homenagem do Conselho Regional de Administração do Acre
Campus Rio Branco

César Gomes de Freitas também é diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Rio Branco e contribuiu para implantação do curso de Bacharelado em Administração

• Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 17h15
  • Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 17h21

Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Rio Branco, Cesar Gomes de Freitas, foi um dos homenageados pelo Conselho Regional de Administração do Acre (CRA/AC). O evento, que foi realizado na última segunda-feira (07.01), concedeu “Comenda de Mérito Profissional” a diversos profissionais que contribuíram com a valorização, fortalecimento e reconhecimento da Administração no Estado.

Cesar Gomes, que também é docente no Instituto Federal do Acre (Ifac), contribuiu para implantação do curso de Bacharelado em Administração do Ifac. O curso, atualmente, é o único ofertado por uma instituição pública no Estado do Acre.

“O curso de Bacharelado em Administração era um sonho e se tornou realidade graças aos esforços da Pró-Reitora de Ensino, direções do campus Rio Branco e do trabalho competente de técnicos e professores. Agradeço a homenagem e a divido com os queridos alunos e servidores do campus Rio Branco”, afirmou Cesar Gomes.