Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Candidatos sorteados para curso de francês devem realizar matrícula
Campus Rio Branco

Candidatos sorteados para curso de francês devem realizar matrícula

Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (09.08), no perfil oficial do Ifac no Instagram

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h29
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h43

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realizou, nesta sexta-feira (09.08), o sorteio de 50 vagas para o curso básico de Francês. O sorteio, que teve início às 15h, foi realizado durante live ao vivo no Instagram. Os candidatos que tiverem interesse em conferir o vídeo do sorteio devem podem acessar a gravação no IGTV do @ifacoficial.

Mais de 200 candidatos concorreram às vagas para as novas turmas do Ifac. Os candidatos que não foram sorteados para efetuação da matrícula, segundo o coordenador do Centro de Idiomas do Ifac, Luís Eduardo Guedes, estão classificados para o cadastro de reserva. “Caso algum candidato sorteado não efetue a matrícula no prazo determinado, os candidatos do cadastro de reserva serão convocados”.

Os candidatos sorteados para as aulas de segunda-feira deverão comparecer para a matrícula e o primeiro dia de aula no dia 12 de agosto, às 15h. Já os sorteados para as aulas de quarta-feira, deverão comparecer para matrícula e primeiro dia de aula no dia 14 de agosto, também às 15h.

Acesse aqui a lista de candidatos sorteados

Todos os candidatos sorteados deverão apresentar um documento de identidade (original e cópia) e o comprovante de escolaridade para efetivação da matrícula no curso. A documentação deve ser entregue no campus Rio Branco, na sala do Centro de Idiomas.

O curso terá a duração de um semestre letivo (2019.2) sendo a carga horária total de 80h, divididas em duas turmas independentes de 40h cada. Ocasionalmente, haverá aula aos sábados no turno matutino.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cocii.arint@ifac.edu.br ou pelo telefone (68) 9 9202-4777.