Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Estudantes do Ifac promovem Aulão para o Enem em Rio Branco
Campus Rio Branco

Estudantes do Ifac promovem Aulão para o Enem em Rio Branco

Evento é destinado a arrecadar recursos para a realização da formatura da turma. Parte da arrecadação será para o Lar dos Vicentinos

• Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h45
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 13h09

Estudantes do Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Rio Branco estão organizando o Aulão do 4º Ano que visa arrecadar recursos para a realização da formatura da turma do Curso Técnico Integrado em Informática. O evento será no domingo, dia 13 de outubro, das 14 às 19h30, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Parte da arrecadação será para o Lar dos Vicentinos.

O público-alvo são inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas o evento é aberto à comunidade.

Para participar, é preciso adquirir o ingresso com os alunos do 4° Ano, na lanchonete do campus Rio Branco ou na Casa Da Sogra, em frente ao terminal urbano. O ingresso custa R$10,00 + 1Kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na portaria do Teatrão, no dia do evento.

Confira os professores confirmados para o aulão (clique na imagem para ampliar):

Com informações do campus Rio Branco