Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Projeto Integrador de Biologia terá mostra no campus Rio Branco
Campus Rio Branco

Projeto Integrador de Biologia terá mostra no campus Rio Branco

Evento é aberto a comunidade e será realizado nesta quinta-feira, 5, a partir das 8h30

• Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 08h59
  • Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 08h59

Nesta quinta-feira (5.12), o campus Rio Branco vai realizar a II Mostra de Projeto Integrador de Biologia Celular e Molecular a partir das 8h30. O evento é aberto a comunidade.

O Projeto é uma disciplina do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas que foi ministrada pelos professores Marco Aurélio, Livia dos Santos e Patrícia Nakayama. O objetivo é integrar conteúdos de Biologia Celular e Molecular, Histologia, Bioquímica e Embriologia.

O evento é uma iniciativa dos professores que desafiaram os estudantes a desenvolverem trabalhos para ensinar conteúdos que envolvem células. Os materiais elaborados são adaptados para pessoas com deficiências auditivas e visuais, mas também atendem alunos sem deficiência.

Com informações e imagem do projeto – campus Rio Branco