Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Alunos apresentam materiais didáticos para o ensino de biologia molecular
Campus Rio Branco

Alunos apresentam materiais didáticos para o ensino de biologia molecular

Durante a atividade no campus Rio Branco, acadêmicos de licenciatura apresentaram materiais adaptados para o ensino de pessoas com deficiências

• Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 15h05
  • Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 15h06

No dia 5, estudantes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus Rio Branco realizaram a II Mostra de Projeto Integrador de Biologia Celular e Molecular. O evento foi uma iniciativa do projeto coordenado pelos professores do curso, Marco Aurélio, Livia dos Santos e Patrícia Nakayama.

O objetivo da mostra foi facilitar o ensino e aprendizagem dos estudantes com e sem deficiência por meio de recursos didáticos, além de integrar conteúdos de Biologia Celular e Molecular, Histologia, Bioquímica e Embriologia. Durante a atividade, os alunos apresentaram materiais para o ensino da biologia adaptados para pessoas com deficiências auditivas e visuais, mas que também atendem alunos sem deficiência.

A avaliação dos trabalhos foi realizada pelos estudantes e profissionais do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas como também professores.

Com informações e imagem do projeto – campus Rio Branco