Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Ifac abre inscrições para vagas residuais em cursos técnicos e superiores
Campus Rio Branco

Ifac abre inscrições para vagas residuais em cursos técnicos e superiores

Inscrições serão de 6 a 22 de janeiro e deverão ser realizadas no setor de Protocolo, do campus Rio Branco

• Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 12h15
  • Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 12h17

O campus Rio Branco do Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital para preenchimento de vagas residuais em cursos técnicos e superiores. Ao todo, estão sendo ofertadas 368 vagas para realização de transferências interna e externa, reingresso e reopção de cursos, como também vagas para portadores de diplomas. As inscrições deverão ser feitas no setor de Protocolo da unidade, de 6 a 22 de janeiro.

Acesse o edital de vagas residuais para o campus Rio Branco

As vagas residuais poderão ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino, por alunos de outros campi do Ifac e por portadores de diploma de nível técnico e de nível superior.

Confira o quadro de vagas dos cursos disponíveis e turnos: