Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Campus Avançado Baixada do Sol > Ifac abre inscrições para pós-graduação em Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página
Campus Avançado Baixada do Sol

Ifac abre inscrições para pós-graduação em Agricultura Familiar

Curso é oferecido em Rio Branco, no campus Avançado Baixada dos Sol. A inscrição pode ser feita pela internet, até 28 de julho

  • Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h02
  • Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h03
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Agricultura Familiar, do Instituto Federal do Acre (Ifac). Serão ofertadas 30 vagas para a especialização que terá aulas presenciais realizadas no campus Avançado Baixada dos Sol, em Rio Branco. A inscrição para o processo seletivo pode ser feita pelo site https://selecoes.ifac.edu.br/ até 28 de julho.

O curso de especialização Lato Sensu em Agricultura Familiar visa promover a qualificação de profissionais para atuação no fortalecimento das políticas de desenvolvimento e promoção da Agricultura Familiar no Estado do Acre.

Acesse aqui o edital do curso de pós-graduação em Agricultura Familiar

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir formação superior em cursos como Administração Rural, Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Geografia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Agroecologia, Tecnólogo em Agroindústria ou Zootecnia.

Se inscreva em 
https://selecoes.ifac.edu.br/

As aulas estão previstas para iniciarem em setembro de 2019 e serão realizadas quinzenalmente, às quintas, sextas e sábados.

Inscrição

Para se inscrever é necessário enviar o Currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses e uma Carta de Intenção. A aceitação do pedido de inscrição está condicionada ao preenchimento integral dos dados do formulário de inscrição e ao pagamento da taxa no valor de R$ 50.

As inscrições com isenção de taxa deverão ser realizadas até o dia 9 de junho. Estão isentos do pagamento os candidatos inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, além de membros de família de baixa renda.

Mais informações podem ser obtidas acessando o edital na íntegra no site do Ifac, clicando no menu Editais, Campus Avançado Baixada dos Sol, 2019, Diretoria Geral.

Fim do conteúdo da página