Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Rio Branco > Campus Avançado Baixada do Sol > Ifac lança edital para professor substituto na área de Pesca
Início do conteúdo da página
Campus Avançado Baixada do Sol

Ifac lança edital para professor substituto na área de Pesca

Vaga é destinada para o campus Baixada do Sol e as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 e 21 de fevereiro

  • Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 11h39
  • Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 11h53
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital, nesta terça-feira (11.02), para contratação de professor substituto na área de Pesca. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, de forma presencial, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A vaga é para atuação no campus Avançado Baixada do Sol, que fica localizado no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

Acesse aqui o edital

Conforme edital, os aprovados poderão receber salário de até R$ 5.786,68, além de auxílios alimentação, pré-escolar e transporte. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o contratado deverá ministrar aulas, como também participar de atividades letivas envolvendo as áreas de pesquisa e extensão.

Para se inscrever, os interessados deverão entregar, presencialmente, em envelope aberto e identificado: formulário de inscrição (disponível em edital), devidamente preenchido e assinado, originais e cópias dos documentos de identidade, diploma do curso de graduação ou equivalente na área para a qual se inscreveu, currículo (modelo disponível em edital), documentos que comprove(m) titulação(ões) informada(s) no ato de inscrição, além de comprobatório(s) da(s) experiência(s) profissional(is) na docência e certificados de cursos extracurriculares.

A seletiva terá validade de doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. A homologação das inscrições está prevista para ser divulgada no dia 06 de março.

Fim do conteúdo da página