Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Ifac recebe viveiro de mudas nativas de bambu em Xapuri
Campus Xapuri

Estudantes do campus Xapuri realizam visita técnica à OCA Rio Branco

Turma do 4º período do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental pode conhecer a estrutura organizacional, cultura corporativa e estilo de gestão adotados

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h08
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h09

Alunos do 4º período do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental participaram de uma visita técnica à Organização de Centrais de Atendimento – OCA Rio Branco, no dia 20 de novembro. O objetivo da visita técnica foi conhecer a estrutura organizacional, cultura corporativa e estilo de gestão adotados pela OCA.

A atividade é uma complementação da disciplina de Gestão de Pessoas, ministrada pela professora Luciana Rufino, que acompanhou a turma na visita. Segundo a docente, “O formato de trabalho e gestão desse espaço tem relação apropriada com os conceitos trabalhados em sala”.

O grupo foi recebido pelo gerente geral da OCA, Anderson Cogo, que também foi o responsável pelo passeio pelas dependências do prédio, assim como pela exposição e esclarecimentos realizados no auditório.

(Com informações do campus Xapuri)