Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Campus Xapuri abre inscrições para cursos FIC em Inglês e Espanhol
Campus Xapuri

Campus Xapuri abre inscrições para cursos FIC em Inglês e Espanhol

Inscrições acontecem nos dias 11 e 12.03 e as vagas são destinadas a estudantes e egressos do Ifac, servidores da instituição e membros da comunidade externa

• Publicado: Sábado, 02 de Março de 2019, 18h24
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 16h32

O Centro de Idiomas do campus Xapuri, do Instituto Federal do Acre (Ifac), lançou edital para inscrições no Processo Seletivo para curso de Formação Inicial e Continuada em Inglês e Espanhol Iniciante (Módulo I), na modalidade presencial, destinado ao preenchimento das vagas oferecidas para o ano letivo 2019.

As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de março, e as vagas são destinadas a estudantes, efetivamente matriculados, servidores do IFAC, membros da comunidade externa e alunos egressos. O módulo iniciante tem carga horária de 160 horas e as aulas serão presenciais, nos dias e horários a serem definidos pela Coordenação de Núcleo do Centro de Idiomas do Campus Xapuri.

A inscrição para este Processo Seletivo é gratuita e será realizada nos dias 11 e 12 de março, no horário de 08h às 12h e das 14h às 18h. Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, a Ficha de Inscrição (Anexo I) e a cópia legível do documento de identidade. Alunos egressos deverão apresentar, além dos documentos obrigatórios acima especificados, cópia legível do diploma ou declaração de conclusão do curso realizado no IFAC.

A divulgação de Resultado Preliminar será realizada no dia 13 de março, sendo que os candidatos que se sentirem prejudicados poderão entrar com recurso encaminhado para a Coordenação de Núcleo do Centro de Idiomas no endereço eletrônico: cxa.concei@ifac.edu.br, no dia 14 de março.

Acesse aqui o edital completo

A divulgação do resultado final será no 15 de março e as matrículas ocorrerão nos dias 18 e 19 do mesmo mês. A divulgação de 2ª chamada (se houver necessidade) será realizada no dia 20 de março e as matrículas para candidatos da 2ª chamada (se houver necessidade) serão realizadas no dia 21 de março. A previsão de início das aulas é dia 25 de março.

(Com informações do campus Xapuri)