Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Ifac realiza chamada oral para cursos superiores em Xapuri
Campus Xapuri

Ifac realiza chamada oral para cursos superiores em Xapuri

Vagas são para Licenciatura em Química e Tecnologia em Gestão Ambiental

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 17h18
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 17h29

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza, nesta sexta-feira (15.03), chamada oral para os cursos superiores do campus Xapuri. São 25 vagas para Licenciatura em Química e Tecnologia em Gestão Ambiental. As vagas são destinadas aos candidatos que participaram do processo seletivo e foram convocados pela lista do cadastro de reserva.

Conforme edital, as reuniões para chamada oral serão realizadas às 09h30 (Licenciatura em Química) e 10h (Tecnologia em Gestão Ambiental). Os candidatos que não puderam comparecer nas reuniões poderão ser representados por meio de procuração.

Acesse aqui a lista de candidatos convocados

Os candidatos classificados durante a reunião de chamada oral deverão efetuar matrícula entre os dias 18 e 19 de março. A documentação deve ser entregue no setor de Registro Escolar do campus Xapuri. Dentre os documentos que deverão ser apresentados estão: uma foto 3x4, além de cópias e originais da carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado de alistamento militar ou equivalente (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino), comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar.

A expectativa é de que as aulas sejam iniciadas ainda no mês de março.

Acesse o edital e saiba mais informações >> https://portal.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/1563/.