Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Abertas inscrições para cursos superiores no campus Xapuri
Campus Xapuri

Abertas inscrições para cursos superiores no campus Xapuri

Seletiva de novos alunos será realizada por meio de prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática

• Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h46
  • Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 16h46

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para cursos superiores em Xapuri. Estão sendo ofertadas 55 vagas e as inscrições seguem até o dia 25 de julho. Os cursos disponíveis são: Tecnologia em Agroecologia (vespertino) e Tecnologia em Agroindústria (noturno)

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, no Registro Acadêmico do Campus Xapuri, no Rua Coronel Brandão, nº 1622, Centro, Xapuri, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Acesse aqui o edital

Conforme edital, a seletiva dos novos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação do (a) candidato (a), mediante realização de prova objetiva, abrangendo conteúdos de disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio.

As provas serão realizadas no dia 04 de agosto, no turno matutino, das 09h às 11h e o resultado final do Processo Seletivo, uma vez homologado, será divulgado no site do Ifac, com data prevista para o dia 08 de agosto, conforme cronograma constante no edital.