Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Campus Xapuri promove 2° Halloween na Biblioteca
Campus Xapuri

Campus Xapuri promove 2° Halloween na Biblioteca

Evento será no dia 1º de novembro com exibição de filmes e desafio com premiação. Alunos e servidores podem ir de fantasia

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 11h34
  • Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 11h34

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Xapuri convida a comunidade interna e externa a participarem do 2° Halloween na Biblioteca, no dia 1º de novembro. O evento ocorrerá durante todo o dia, das 7h às 21h.

O objetivo é estimular o raciocínio lógico, incentivar a leitura e conhecimentos culturais acerca de causos e lendas das colônias e da região voltados a temática de terror.

A primeira atividade será no início da manhã, com uma “caça ao assassino” onde os estudantes terão que desvendar um mistério. O estudante ou grupo (de até 3 discentes) que descobrirem primeiro o assassino receberão um prêmio. A programação também inclui a exibição de dois filmes de suspense na biblioteca. O primeiro, às 15h e o segundo às 18h30.

Os discentes e servidores poderão ir fantasiados (alunos que não quiserem ir fantasiados, devem estar de uniforme). A organização da atividade alerta para o cuidado com relação às fantasias que não devem ter cunho político, preconceituoso ou imoral.

Informações e imagem: campus Xapuri