Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Sábado é dia de Sarau Cultural no Campus Xapuri
Campus Xapuri

Sábado é dia de Sarau Cultural no Campus Xapuri

Comunidade está convidada a prestigiar o V Saci que será realizado neste dia 7 de dezembro, a partir das 19h

• Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 12h39
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 12h40

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Xapuri convida a comunidade para prestigiar o V Sarau Cultural do Ifac (V Saci) que será realizado na quadra da unidade, neste sábado (7.12), a partir das 19h.

A programação terá apresentação do grupo de teatro do campus com a peça “Aniversário do Homem”. Os alunos do Integrado vão apresentar canções e também haverá cosplay (personificação de personagens literários), varal e declamação de poesias literárias e autorais dos alunos. Dentro da programação ainda será realizada a Feira de Agroindústria.

O sarau contará com a participação especial do Coral da Escola Rita Maia. Além disso, haverá o “Momento Ifac Mostra o Que Faz” quando serão apresentados vídeos com fotos das atividades realizadas pelos discentes e servidores do campus Xapuri como a participação em eventos, visitas técnicas, aulas de laboratório, aulas de campo, entre outras.

O V Saci do Ifac Xapuri é uma realização da direção e servidores do campus com a coordenação das professoras Thays Mara e Raimunda Rosineide.

Com informações e imagem da professora Thays Mara – campus Xapuri