Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Xapuri > Campus Xapuri realiza evento para retomada das atividades não presenciais
Campus Xapuri

Campus Xapuri realiza evento para retomada das atividades não presenciais

Dentre as atividades está a live “Volta às Aulas – Campus Xapuri”, que será transmitida amanhã (17.09), a partir das 14h, pelo canal do Ifac no YouTube

• Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 12h03
  • Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 12h06

O campus Xapuri está com programação diversa para receber os estudantes e servidores nesse momento de retomada das atividades não presenciais. A ação, que será realizada pelo Google Meet e YouTube, acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro. Conforme calendário, as aulas não presenciais na unidade serão retomadas a partir do dia 21 de setembro.

Dentre as atividades está a live “Volta às Aulas – Campus Xapuri”, que será transmitida no dia 17 de setembro, a partir das 14h, pelo canal do Ifac no YouTube. Durante o ao vivo, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre o retorno das atividades acadêmicas, como também assistir palestras e apresentações culturais.

Para participar da live, basta acessar o link: https://youtube.com/ifacoficial.

Já nos dias 16 e 18 de setembro, as atividades serão realizadas pelo Google Meet. Na quarta-feira (16.09), a programação é destinada apenas aos servidores da unidade. O convite para integrar o evento será enviado via e-mail. Na sexta-feira (18.09), a ação é volta a todos os estudantes, docentes e técnicos administrativos do campus Xapuri.

A programação de acolhida e retorno das atividades não presenciais está sendo coordenada pela servidora Maria Aparecida da Costa Araújo.

Clique na imagem para aumentar e saiba mais informações sobre a programação: