Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tarauacá > Campus de Tarauacá abre vagas para o curso básico Libras
Campus Tarauacá

Campus de Tarauacá abre vagas para o curso básico Libras

Inscrições serão realizadas no dia 29 de abril e as aulas começam no dia 15 de maio

• Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h14
  • Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h15

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Tarauacá, irá ofertar a 1ª edição do curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia 29 de abril, junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 15 vagas para estudantes e servidores do Ifac, e 15 para a comunidade externa. O curso, que faz parte dos projetos de extensão do Ifac, conta com carga horária total de 80 horas. Para participar é preciso ter mais de 18 anos.

As aulas, que serão ministradas pela intérprete de Libras do Ifac Mesezabeel Rodrigues, serão realizadas todas as quartas-feiras e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no campus Tarauacá. As atividades terão início no dia 15 de maio.

Inscrição

As inscrições para o curso básico de Libras serão realizadas por ordem de chegada, no dia 29 de abril, a partir das 08 horas. Para se inscrever, deverão ser entregues as cópias dos documentos de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço, além do formulário de inscrição disponível aqui.

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail ctc.napne@ifac.edu.br ou procurar o Napne, que está localizado na sede do campus Tarauacá.

(Texto: Mesezabeel Rodrigues – campus Tarauacá)