Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tarauacá > Curso superior de Gestão do Agronegócio do campus Tarauacá é divulgado em Rio Branco
Campus Tarauacá

Curso foi lançado no dia 16 de maio e aulas começam no segundo semestre deste ano

• Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h30
  • Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h38

O diretor geral do Campus Tarauacá, do Instituto federal do Acre, Sérgio Guimarães da Costa Flórido, e o coordenador do curso superior tecnológico em Gestão do Agronegócio, Tayson Teles, estiveram durante esta semana, participando de programas de TV de Rio Branco, para divulgar o curso recém-lançado na unidade do Ifac na região do Tarauacá-Envira.

Na terça-feira (21.05), a participação foi no programa Boa Noite Rio Branco, apresentado pelo jornalista Antônio Muniz, e veiculado na afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Na quarta-feira (22.05), a divulgação ocorreu no programa Gazeta Entrevista, comandado pelo jornalista Itaan Arruda, na TV Gazeta, afiliada da TV Record.

O encerramento da divulgação aconteceu na quinta-feira (23.05), no programa Bom Dia Rio Branco, apresentado pelo jornalista Tião Silva, na TV Rio Branco.

O curso, que também é a primeira graduação do campus Tarauacá, já começa a ser ofertado a partir do 2º semestre de 2019. De acordo com o coordenador da graduação, serão ofertadas 40 vagas, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), com inscrições a partir de 4 de junho.

Com três anos de duração, o curso de Tecnologia em Gestão de Agronegócio visa formar profissionais para atuarem em processos gerenciais das organizações rurais, de comércio e indústria, além de ambientes agropecuários e agroindústrias.