Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tarauacá > Campus Tarauacá oferece curso básico de Libras para servidores públicos
Início do conteúdo da página
Campus Tarauacá

Campus Tarauacá oferece curso básico de Libras para servidores públicos

Formação tem como público-alvo os servidores do município e do estado. Inscrições serão no dia 10 de julho e as aulas começam em 02 de agosto

  • Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 11h58
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 12h04

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Tarauacá, está abrindo vagas para o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) exclusiva para os servidores do município e do estado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia 10 de julho, junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do campus Tarauacá. O curso tem carga horária total de 70 horas.

Estão sendo ofertadas 45 vagas, todas destinadas aos servidores do município e/ou estado que estejam ativos em suas funções como professores, supervisores, coordenadores, diretores, cuidador/auxiliar e/ou tradutor de libras em sala de aula entre outros.

Acesse a declaração de vínculo empregatício e o formulário de inscrição aqui

As aulas serão todas as sextas-feiras e sábados das 8h às 11h, no campus Tarauacá. As atividades terão início no dia 02 de agosto.

O curso é um projeto de extensão coordenado pela intérprete de Libras do Ifac, Mesezabeel Rodrigues.

Inscrição

As inscrições para a 2ª edição do curso básico de Libras serão realizadas por ordem de chegada, no dia 10 de julho, a partir das 09h às 12h (as fichas serão distribuídas a partir das 8h). Para se inscrever, deverão ser entregues as cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de endereço, declaração de vínculo empregatício e o formulário de inscrição preenchido e impresso.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ctc.napne@ifac.edu.br ou indo pessoalmente no Napne, que está localizado no campus Tarauacá.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página